sábado, outubro 01, 2011


Como usar: Maquiagem para ruivas


Dando continuidade ao post anterior, onde falei sobre maquiagens para negras, hoje é a vez das ruivas!

Base: Como as ruivas costumam ter a pele clara e com sardas bem aparentes, a dica de para deixar a pele bem uniforme é usar uma base fina e transparente. A base não cobrirá as pintinhas, e você não deve tentar escondê-las. Além de ser um charme, as sardas é a característica maior das ruivas, e ao escondê-las pode te deixar com um make forçado e pesado, pois precisa de bastante produto para não deixá-las em evidencia.

 e Blush: Tente caprichar na preparação da pele com o pó compacto e o blush. Use tons pêssego e/ou marrom.


Olhos: Para a parte dos olhos, as melhores opções são as sombras de cores cobre, dourado, lilás e marrom, os tons perolados também podem ser uma boa opção. Além dessas cores, ruivas podem usar e abusar dos tons uva, vinho e bege para os olhos. O lápis de olho e a mascara de cílios devem ser usados com cuidado, pois tanto as ruivas quanto loiras devem tomar cuidado com o exagero.


Lábios: A boca fica por conta dos tons mais claros do marrom, coral e acobreados. Risquem os tons pink e rosados da sua lista de batons, somente o rosa apagado cai bem. Os rosas não são aconselháveis, pois acabam "brigando" com a cor forte do cabelo. Os foscos também ficam muito bem, principalmente os tons nude.


  
E é isso gente, para as ruivas de plantão: não tenha medo de usar a maquiagem, ah! E assuma as pintinhas, elas são um charme!



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t