terça-feira, novembro 22, 2011


Lendo: Vários livros! II


Várias pessoas já leram esse livro, e até hoje, nunca vi ninguém falar que ele não é bom.

O autor de Marley & Eu consegue passar de comédia para drama tão suavemente que você nem percebe. Com esse livro você vai rir, chorar e se identificar (mesmo que você não tenha um cachorro), e se você não tiver um cachorro vai morrer de vontade de ir adotar/comprar um na mesma hora (principalmente um labrador!) e no fim, você vai querer dar aquele abraço apertado no seu au-au.



John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flõrida. Lá eles trabalharam em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em com conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o concelho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles em um caos.


Esse livro fez tanto sucesso que saiu das páginas do papel para as telonas, interpretando John e Jennifer nada mais nada menos que: Owen Wilson e Jennifer Aniston!



Na Saraiva está por apenas 34,90! Vale a pena!




1

1 comentários:

Maria Lua disse...

Eu já ouvi falar do livro, mais nunca li ;/
http://perfeitateen.blogspot.com/
@Luaoliveeira

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t