sexta-feira, novembro 25, 2011


Para Ouvir: Talk That Talk - Rihanna


O álbum da vez agora é o grande esperado Talk That Talk da Rihanna. Esse é o sexto álbum da carreira da nossa querida barbadense! Lançado no dia 21 de novembro lá nos "states", conseguindo sua melhor posição (2º) na Irlanda.


Infelizmente para nós aqui do Brasil o álbum só vai ser lançado dia 29 de novembro. Mas para os ouvidos loucos de plantão, a comunidade Downloads Musicais já tem o álbum todinho disponibilizado! (tanto a versão normal quanto a Deluxe!) Não deixem de comprar também quando ele for lançado aqui no Brasil! ;)


O primeiro single foi a super dançante "We Found Love" com um clipe super sexy e animado, para próximo single será a outra dançante "You Da One".



A arte do álbum já está no blog Encartes Pop, tanto a versão digital como a versão Deluxe ficaram lindas, vale a pena conferir, e talvez relembrar os outros trabalhos da dona dessa potente voz que amamos, Rihanna!
2

2 comentários:

comentários disse...

Awwww eu simplesmente adoro ela!
queria dizer que achei o blog nos comentários do blog depois dos quinze, e estou gostando muito mesmo,só que vocs podiam postar mais frequentemente né?
ha! tambem queria dizer que tambem sou leonina CARINA UHHUUUUUUU! (me identifiquei)d;
ha,e tambem estou fazendo um blog chamado wild fox,queria muito que voces visitassem,quando ele tiver pronto mando o link!
bye fofas!

Layla Fernandes disse...

Esse cd da Rihanna é um dos melhores, ainda prefiro LOUD, mas Talk that talk me encantou! Adorei o blog, estou seguindo.. quando puder, visita?

http://peacetime1.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t