sábado, setembro 24, 2011


O Meu, o Seu e o Nosso!

Apesar de eu poder gostar de preto e você rosa, ou eu amar usar vestido e você não tirar aquele jeans do corpo, acho que pelo menos uma coisa temos em comum: Deus. Talvez eu e você sejamos diferentes até nesse ponto, mas espero que não.

Deus é pra cada um o que cada um quer que Ele seja. Uns o vê como um amigo; outros como um pai; e outros como uma luz, um caminho. Eu, particularmente, vejo Ele como um TUDO. E aqui eu quero mostrar as coisas que me fazem felizes e que eu gosto, então porque não mostrar a parte mais importante da minha vida?
Um homem sussurou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus fale comigo!
E um trovão ecou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido

Continou o seu caminho triste, sozinho e com medo

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida? Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresentas diante de nós em todos os momentos?




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t