sábado, setembro 24, 2011


Moda Primavera - Verão 2011/2012


Oi gente, estou aqui mais uma vez para ajudar as meninas com a moda nessa estação maravilhosa que é a primavera.
Na primavera-verão 2011/2012 devemos ver roupas com cores mais vibrantes, estampas florais, de frutas e românticas. Afinal, a vida se renova!
E como o clima esquenta, as transparências vem a tona, vestidos, saias, calças, blusas. Se usadas com moderação, dá pra ser sensual, sem ser chamada de exibida. A estação pede leveza, tecidos leves, babados, crochê, seda, saias e vestidos soltinhos, para garantir o bem-estar nessas estações quentes. A cintura marcada deverá estar em evidência, cintos, lenços e faixas para definir a cintura feminina, o que traz mais charme para o look

As tendências mais fortes para as cores da moda primavera-verão 2011/2012, serão tons de rosa, cores suaves e cruas (como o marrom), azul, vermelho amapola, fucsia, e ainda, amarelo, laranja, coral e melocotón.


Garotas, vamos usar e abusar de macacões, pois além de ser lindos e charmosos estão em alta nessa primavera-verão e sem contar que são muitos delicados. Vamos apostar nas estampas de bichos, cores bem energizantes e fortes.



Rendas, já não é uma grande novidade para a estação, mas, devemos sim ver muitos modelos rendados, o que eu particularmente acho lindo.



Por hoje é isso, espero que tenham gostado, beeijinhos. (Carina)
1

1 comentários:

Hgata disse...

ameii vo abusa dos vestidinhos floridos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t