quarta-feira, setembro 14, 2011


O meu bem

Eu jamais diria isso pra você – pessoalmente – e creio que você também nunca queira ouvir, mas isso vem me corroendo por dentro e chegou a um ponto que eu não consigo mais segurar a dor que lateja aqui. Eu já até sei qual será a sua reação, por isso que eu nunca vou mostrar o que estou escrevendo aqui pra você. Eu não sei se isso te deixa feliz ou só te faz ficar confortável com a situação. Não vale a pena perder o pouco que eu tenho pra tentar fazer você me dar mais. Pois você nem vai sequer escutar qualquer uma de minhas queixas, ou vai dizer: “isso é pro seu bem”. Me diga, se isso é pro meu bem eu estaria chorando? Estaria sofrendo? Estaria perdendo algo em minha vida que jamais vou conseguir recuperar?


Eu queria que fosse diferente, mas não é. Destino? Não, não acredito nisso! Vontade de Deus? Se Ele quisesse me fazer sofrer, talvez poderia ser. Nenhuma justificativa, nenhum motivo vai tirar a culpa do meu sofrimento de cima dos seus ombros cheios de obstáculos inalcançáveis. Viva com isso, você me fez sofrer. Ou esqueça, como você já fez tantas vezes!





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t