domingo, setembro 25, 2011


Look I - Time Of Our Lives

Olá queridas! Hoje é o meu primeiro look. Não era pra ser esse, mas o outro, digamos... deu uns probleminhas e eu não pude postar aquele, então eu montei esse aqui. Não coloquei muitos acessórios no look porque ele sozinho já chama atenção, então quis deixar ele simples assim. Mas se vocês quiserem incrementar, se joguem!

Como estou sem câmera (está estragada =/), tirei as fotos com o celular, por isso não ficaram de melhor qualidade, mas por enquanto dá para quebrar um galho!

Eu indico para usar esse look num final de semana, ou até á noite com um casaquinho por cima. Espero que gostem!













0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t