segunda-feira, setembro 05, 2011


Injustamente injusto

É incrível como um pequeno sorriso pode esconder uma enorme dor. Como a gente vive se decepcionando com alguém. Como a gente erra e se engana.

É doloroso ver quem você achava que ia te apoiar, te deixar cair, sem nem se quer tentar ajudar. Nós vivemos em um mundo ganancioso, egoísta, onde são poucos aqueles que se importam com o próximo, em um mundo onde a decepção toma conta.

Às vezes aquele alguém que pensávamos que fosse nós pisar e chutar quando caíssemos é o único que nos estende a mão e nos ajuda a levantar. E aquele alguém em quem tanto confiávamos passa por cima como se nada estivesse ali.

Acho que ainda não estou acostumada com isso, acho que espero muito das pessoas. Sabe, eu penso que um dia tudo isso vai mudar e que eu irei ver a vida de uma outra maneira.

Tanta gente que pensa só em si próprio, julga, magoa, ofende o outro. Às vezes esses saem sempre no lucro e aqueles que sempre tem o sorriso no rosto mesmo estando chorando e gritando de dor por dentro saem no prejuízo e cada vez mais machucados.

A vida é mesma injusta, mais mesmo assim vale a pena ser vivida, pois assim um dia teremos o orgulho de dizer, eu consegui, eu venci todos os obstáculos que tive em minha frente.

Nunca dê trégua pra tristeza, sempre leve o sorriso e o olhar de quem é feliz, esconda sua tristeza, sua dor, assim será melhor. Viva intensamente, nunca se arrependa e JAMAIS desista ou abaixe a cabeça diante de uma dificuldade, pois ela pode fortalecer você. Lute por todos seus sonhos, não duvide de que eles podem virar realidade mesmo que possa ser impossível de ser realizado, pois você pode torná-lo real.

Só depende de você!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t