terça-feira, setembro 27, 2011


Como usar: Aplicando Blush


Eu amo maquiagem, mas faço a linha do "natural". Não sou muito de usar lápis (pois alguns me causam irritação, e acabo ficando com os famosos "olhos de panda"), nem sombras muitos fortes. Só que não dispenso um blush.

Minha maquiagem, basicamente é: base, corretivo, pó, blush, um batom vermelhinho, gloss e rímel, muito rímel. Só que ao meu ver, o blush é o curinga, ele consegue mudar demais a aparência de uma pessoa, mas como toda maquiagem, saber qual o seu tipo de rosto e o produto apropriado para ele é de ótima importância.

Então para você, que ainda tinha duvidas, aqui vai:






Redondo: Para diminuir a largura, faça um traço com o blush na maçã do rosto até as temporas, com mais ou menos um centímetro abaixo dos olhos. Se quiser, passe um pouquinho também no pescoço.







Triangular Inverso: Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. E espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.




Quadrado: Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente.




Oval ou cumprido: Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.

2

2 comentários:

Kelly Anne disse...

Eu quase não uso blush, mas as dicas são super válidas. beijo.
_________
http://classicheap.blogspot.com/

Jeans & Poesia disse...

aaah eu amo blush, devo confessa qe as vezes até do uma exageradinha :c, mas comece a usar, é um charme ;P
(@marciadanielee)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t